Breton et Desjardins

Turma da Mónica


Há uma coisa que gosto mtooo (tal como uma amiga minha que gosta muito de zenhos animados), que é ver uma coisa da qual não me lembrava, mas que me traz memórias muito vivas. Aconteceu-me isso com uma recente redescoberta da turma da Mónica. Acho que era mesmo uma das coisas que me dava mais prazer quando era miúda ... abrir a primeira página de um livro de quadrinhos do Mauricio de Souza. Mas até a turma da Mónica cresceu durante estes (poucos) anos e descobri coisas deliciosas ultimamente, ou melhor, personagens deliciosas, como esta...

Bloguinho - suas falas são repletas de emotions e abreviações comumente utilizadas na Internet. Usa óculos, assim como o irmão, Teveluisao, porque eles vivem grudados na telinha (ele no computador e outro na TV).
(Ah! Ah! Ele fala com emotions)

Lembrei-me também que o meu personagem favorito era o Louco, o que já mostrava a minha inclinação para os maluquinhos. É mesmo vocação...

posted by RB @ quinta-feira, julho 27, 2006,

2 Comments:

At 29/7/06 1:03 da tarde, Blogger Pais said...

Pois, a minha personagem preferida era a Magali...Ainda hoje os meus glúteos pagam a factura dos excessos alimentares do passado*

 
At 14/2/07 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Pet product antidepressant clomipramine order online cadillac machine tool company Sheffield search engine optimization Discount meridia prescription drug daily hardcore pics power washers comparisons and reviews Care natural product professional skin impotence pamela anderson picture X-men the last stand running length Oe stationery christian 1995 e320 mercedes benz for sale

 

Enviar um comentário

<< Home


Web This Blog

About me

    I'm RB From Prazeres.LX - Barreiro, Portugal cheap.trashy.cheerful
    My profile

Archives

Previous Posts

Links

Powered By

Powered by Blogger
make money online blogger templates