Breton et Desjardins

A minha vida é um filme ... Indiano

A vida dá cada volta...
A minha vida profissional nunca foi muito estável, mas nos 2 últimos meses a coisa tem sido esquisita. Depois de ser animadora de UNIVA numa escola e de me terem esclarecido que a renovação para o próximo ano seria difícil, resolvi alargar a minha procura de emprego. Um amigo conseguiu arranjar-me uma entrevista num centro de apoio a toxicodependentes, onde comecei a trabalhar no dia seguinte, na equipa de rua. Inicialmente o trabalho parecia aliciante: sensibilização, apoio aos toxicodependentes, etc. Na realidade o trabalho constava em estar 8 horas por dia dentro de uma caravana a cair de velha, onde o termómetro marcava 42º a trocar seringas a umas 10 pessoas que nos procuravam ao longo de todo o dia. Felizmente ligarm-me de outro local para comparecer numa 2ª entrevista, onde fui seleccionada para o lugar.
E é assim que estou a trabalhar como analista de crédito, num local onde a 1ª coisa que me deram foi uma espécie de "dress code", onde especifica que não posso levar qualquer peça de roupa que se encontra no meu guarda roupa, o que me obrigou a uma refoma total do mesmo. Complicado foi perceber determinados conceitos. Neste momento vivo rodeada de taxas de juro, TAEG, Taxa nominal anual, revolving, e outras coisas complicadas.

Visto que tenho uns horários malucos, com folgas a meio da semana, ultimamente não tenho conseguido actualizar este blog tantas vezes qto gostaria, ficando aqui a resposta para as bocas foleiras mandadas ultimamente...

posted by RB @ segunda-feira, setembro 11, 2006,

2 Comments:

At 11/9/06 9:31 da tarde, Blogger Xana.P said...

Olhe ó faxavôr! Eu não tenho uma boca foleira! Ok!!!!

 
At 20/9/06 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Humm Xana não sei... não sei.. Rita é capaz de ter razão lol

 

Enviar um comentário

<< Home


Web This Blog

About me

    I'm RB From Prazeres.LX - Barreiro, Portugal cheap.trashy.cheerful
    My profile

Archives

Previous Posts

Links

Powered By

Powered by Blogger
make money online blogger templates